#BUSCANDOOBALDE



Primeiramente, Feliz ano novo!Muita saúde, paz e prosperidade para todos!


Final de ano é uma delícia! E esse ano foi bem especial, pois, após o período de pandemia com isolamento social, finalmente conseguimos reencontrar e celebrar com as pessoas que amamos!


Foram muitas confraternizações: com amigos, com equipe de trabalho e com familiares. Dias intensos para o “Sr. Fígado” que luta e resiste bravamente! Aliás, o corpo inteiro sofre devido a tantos excessos! É muita gordura, carboidrato, proteína, álcool, pouca qualidade de sono, falta de atividade física e por aí vai!


Mas o “boleto” de toda essa extravagancia chega! E vem literalmente PESAAAADO! A balança joga verdades na sua cara logo no dia 3 de janeiro. Vários “kgs” aparecem. Além disso, tem muito inchaço e intestino preguiçoso. É o seu corpo tentando metabolizar toda a bagunça que você fez nessas últimas semanas.


O balde foi chutado com força. Está loooooonge, mas você tem que ir busca-lo, afinal, VOCÊ PROMETEU!


Então, vou te propor irmos juntos atrás desse balde (porque eu também chutei o meu) e, já que a caminhada vai durar alguns dias é melhor se tivermos companhia, certo!?


Vou te explicar como será! Não é difícil, mas é importante fazer tudo bonitinho. Vamos lá!?


Como o corpo sofreu com os excessos das últimas semanas e de quebra você quer iniciar a vida fitness esse ano, faremos 10 DIAS DE ATIVIDADE FISICA ININTERRUPTOS e MELHORAREMOS A QUALIDADE DA NOSSA ALIMENTAÇÃO.


Vai funcionar assim:


- durante 10 dias, você fará uma atividade física de 45 a 60 minutos por dia. Pode ser no lugar de sua preferência (em casa, academia, ao ar livre) e qualquer atividade: caminhada, corrida, bike, natação, musculação, yoga, dança, pular corda, luta, ou qualquer outro esporte que você se identifique.


- faça seu treino e poste no stories do instagram marcando @treinadoraflavia e as hashtags #buscandoobalde , #treino1 (2, 3, 4 e assim por diante) .


- evite (se possível corte) da sua alimentação: bebidas alcoólicas, refrigerantes, frituras, doces e carne vermelha. – lembre-se: que serão apenas 10 dias, VOCÊ CONSEGUE e se sentirá muito bem ao término desse período.


- diminua o consumo de carboidratos e lactose.


- aumente o consumo de frutas e folhosos. São alimentos que possuem muitas fibras e melhorarão sua digestão.


- tome pelo menos 3 litros de água por dia.


- tenha pelo menos 8h de sono.


- se for possível faça uma drenagem linfática no 5º e no 10º dia.


Sim, senhoras e senhores! Durante 10 dias faremos uma “faxina” para começarmos 2022 dentro de um propósito: CUIDAR DA NOSSA SAÚDE! E não haverá milagre, mas resultados obviamente irão aparecer! A melhora do inchaço será o mais visível e consequentemente da celulite (é verdade meninas!).


Estaremos juntos não somente #BUSCANDOOBALDE, mas buscando por melhores hábitos, por mais saúde e qualidade de vida!


Se você é sedentário e irá iniciar agora, leia também o texto do blog: “Sábios conselhos de uma treinadora”, (https://www.flaviagonferr.com/post/sábios-conselhos-de-uma-treinadora). Vai te ajudar e te esclarecer ainda mais, para conseguir ficar firme durante esses próximos dias!


“Flávia, e depois que acabar os 10 dias?” Depois do 10º dia, teremos uma outra conversa e quero muito escutar boas histórias!


VEM PRO MEU MUNDO!

Flávia Gonferr



56 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
27.JPG

Olá, que bom ver você por aqui!

Esse espaço é para agregar conhecimento e esclarecimento sobre diversos temas.

Acompanhe sempre e pode "mandar a braba" que eu respondo! 

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Preto Ícone LinkedIn
  • Instagram